terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Boa notícia!

Quero compartilhar uma grande notícia sobre o ranking divulgado pelo Ebit (https://www.ebit.com.br/reputacao-de-lojas), que é tido como o órgão de maior reputação - junto aos consumidores - na avaliação de lojas online no Brasil. E é uma pesquisa feita com compradores na plataforma de forma bem específica, sobre compras realizadas; ou seja, não é aberta, o que poderia estar influenciada por percepção gerais sobre as marcas.
A grande notícia é que o Rede Natura pulou para 2º. colocação em satisfação no geral de todos os e-commerce do Brasil dentre um total de 22 mil lojas avaliadas (ou seja, inclui gigantes, como Americanas, Submarino, Shoptime, MagazineLuiza, Walmart, Fast Shop, além de todos os de cosméticos). Atrás apenas do Walmart.
Segue nossa posição geral de Satisfação, em entrega e na intenção de retorno. Em todas, somos o primeiro colocado, de longe, dentre as empresas de cosméticos.
Satisfação Geral: 2º. (1º. Em Cosméticos) 
Entrega: 29º. (1º. Em Cosméticos)
Voltar a comprar: 10º. (1º. Em Cosméticos)
Quem ainda não votou, ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário