domingo, 15 de janeiro de 2017

Só até hoje!

Se cuidar é uma delícia! E se for com os produtos que nossos especialistas indicam e ama, melhor ainda! 
Se jogue no verão com nossos produtos queridinhos, com até 45% de desconto. 

Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura a polpa hidratante para mãos Ekos castanha com 30% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.


Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura o óleo protetor solar Ekos Buriti com 30% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.


Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura o desodorante colônia Kaiak feminino com 30% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.


Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura o desodorante colônia Kaiak masculino com 30% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.


Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura o sabonete em barra vegetal com saboneteira Mamãe Bebê com 30% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.


Os produtos queridinhos dos nossos especialistas para você se cuidar no verão. Compre online na Rede Natura a loção hidratante pós-sol Fotoequilíbrio com 50% OFF. Promoção válida até 15/jan ou enquanto durarem os estoques.
DICA DE OURO: Coloque a emulsão pós sol na geladeira. Ao chegar da praia ou piscina, aplique no corpo. Ideal para aplicar ou receber uma massagem relaxante.

COMPRE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário