quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Oiii!

Sempre fui fã de Natura, comecei a revender na época da faculdade e aprendi muito com o marketing da Natura, objeto de estudo da minha pós em marketing.

Virei mãe em tempo integral e empreendedora digital, buscando trabalhos que eu possa fazer de casa, pelo computador, enquanto acompanho de perto o crescimento e a educação do Miguel...que já nasceu empreendendo, desde a barriga...sempre me acompanhando nos meus trabalhos e projetos.

A loja é para que ele aprenda uma forma de trabalhar online, recomendando algo que goste, conheça e acredite. Assim é a Natura em nossa casa.

Com o lucro, ele vai poder lidar com dinheiro, poupar, comprar seus games e brinquedos e vou poder proporcionar isso a ele através da consultoria Natura. Por isso, a loja é do Miguel.

Aqui no blog você vai encontrar dicas, informações, promoções, sorteios, nossos clientes e muito mais!

Faça parte da nossa comunidade Natura! Marca brasileira, que usa ativos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário